Topo
  • Banner Todos os Departamentos
  • Frete Grátis AS MELHORES  OFERTAS!

    Frete Grátis PARCEIROS DE  CONFIANÇA

    Frete Grátis ESPORTES DE  AVENTURA

    Frete Grátis AS MELHORES  OFERTAS!

    Whatsapp

    TROCAS E DEVOLUÇÕES

    Caso queira trocar ou devolver seu produto, você DEVE entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone 3003-0022 ou relatar o ocorrido clicando aqui.
    Tenha sempre em mãos a sua Nota Fiscal e uma caneta para anotar os procedimentos necessários.
    TODA mercadoria deve ser enviada para o endereço juntamente com a Nota Fiscal de Devolução, que será enviada em seu e-mail.
    Em caso de devolução por garantia de satisfação, você terá 7 dias corridos a partir do dia do recebimento para desistir do seu produto. Confira as condições de envio:

    • Embalagem original;
    • Não apresentar indícios de uso;
    • Sem riscos ou rasgos na embalagem;
    • Acompanhado de Nota Fiscal, manual de instruções e todos os acessórios;
    • O frete de envio ficará por conta do comprador.
      Se o tamanho solicitado não corresponder à sua necessidade, você deverá entrar em contato conosco nas primeiras 48 horas após o recebimento para acionar o procedimento de troca. As despesas de frete de ida e volta também ficarão por conta do comprador.
      Em casos de defeito de fabricação nos primeiros 90 dias a partir da data de recebimento (Código de Defesa do Consumidor, Artigo 26):
    • Em todos os casos, o produto deverá estar com todos os acessórios, em embalagem original e bem embalado, juntamente com a Nota Fiscal enviada por e-mail.
    • Caso sejam produtos que foram por transportadora, serão coletados pela mesma transportadora em sua residência.
    • Caso possa vir pelos Correios, será enviada uma autorização por e-mail para que o cliente não tenha despesas com o envio.
    • O produto tendo retornado para a empresa, será verificado pelo setor técnico para ser encaminhado para a assistência ou troca. O prazo solicitado para reparo é de 30 dias.
    • Não aceitaremos produtos sem a embalagem original ou se a mesma chegar danificada, sem acessórios, ou com indícios de mau uso. O produto será devolvido ao comprador mediante pagamento de frete.
      Ressarcimento de valores de produtos trocados:
    • Boleto bancário: a devolução dos valores ocorrerá em até 05 dias úteis após a entrada da mercadoria no estoque.
    • Cartão de crédito: o prazo de devolução de valores obedece as regras da operadora do cartão. Encaminharemos a solicitação de estorno à administradora do cartão de crédito, podendo levar até duas faturas para retornar o crédito ao cliente.
    • Em qualquer caso de devolução, será feita a restituição do valor após passar por uma série de análises técnicas do produto.
    • Caso seja constatada má-fé do requerente, as devidas medidas serão tomadas no âmbito cível e criminal.